Adequação viária dá mais segurança aos motoristas na região sul
Atualizado em 03/05/2018 - 11:47
Obra Leroy - 02-05-2018
Embora ainda não concluída, a obra local já corrigiu o trecho de curva, melhorando o trânsito na avenida - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Giselle Marinho
Secretaria de Mobilidade Urbana

Os motoristas que trafegam pela avenida Sebastião Henrique da Cunha Pontes, marginal à via Dutra, na região sul de São José dos Campos, já contam com mais conforto e segurança. Embora ainda não concluída, a obra local já corrigiu o trecho de curva, melhorando o trânsito na avenida.

Com a retirada da curva, quem utiliza a avenida para acessar à rodovia Presidente Dutra, próximo ao shopping local, ou a avenida Mário Covas já pode fazer o trajeto em linha reta, com mais facilidade e proteção.
Atualmente, os serviços da Prefeitura estão concentrados na colocação do asfalto e na construção do canteiro que divide a pista e dá acesso ao bairro Jardim Satélite.
Os trabalhos estão sendo executados pela Urbam (Urbanizadora Municipal) com conclusão prevista para até o final deste mês. O custo total da obra é de R$ 596.997,83.