Adequação viária dá mais segurança aos motoristas na região sul
Atualizado em 19/07/2024 - 10:30
cv__9540-claudio_vieira.jpg
Embora ainda não concluída, a obra local já corrigiu o trecho de curva, melhorando o trânsito na avenida - Foto: Divulgação

Giselle Marinho
Mobilidade Urbana

Os motoristas que trafegam pela avenida Sebastião Henrique da Cunha Pontes, marginal à via Dutra, na região sul de São José dos Campos, já contam com mais conforto e segurança. Embora ainda não concluída, a obra local já corrigiu o trecho de curva, melhorando o trânsito na avenida.

Com a retirada da curva, quem utiliza a avenida para acessar à rodovia Presidente Dutra, próximo ao shopping local, ou a avenida Mário Covas já pode fazer o trajeto em linha reta, com mais facilidade e proteção.
Atualmente, os serviços da Prefeitura estão concentrados na colocação do asfalto e na construção do canteiro que divide a pista e dá acesso ao bairro Jardim Satélite.
Os trabalhos estão sendo executados pela Urbam (Urbanizadora Municipal) com conclusão prevista para até o final deste mês. O custo total da obra é de R$ 596.997,83.


MAIS NOTÍCIAS
Mobilidade Urbana

×