Prefeitura de São José homenageia servidores aposentados
Atualizado em 02/07/2018 - 15:19
Cerimônia dos Aposentados 2018. Foto: Claudio Vieira/PMSJC. 29-06-2018
Os aposentados lotaram uma das alas do Cefe, onde cada servidor foi homenageado - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Bibiano Santos
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

Em clima de muita emoção e confraternização, um grupo de 160 servidores aposentados da Prefeitura de São José dos Campos participou, nesta sexta-feira (29), da primeira cerimônia de aposentados desse ano. O evento é organizado pela Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças e aconteceu no Cefe (Centro de Formação do Educador).

Foram convidados para o evento 302 aposentados do primeiro semestre de 2016.

Juntamente com familiares e amigos eles foram recebidos por dirigentes da Prefeitura e tiveram oportunidade de reencontrar vários colegas de trabalho.

A maioria dos aposentados é das secretarias de Educação e Cidadania e de Saúde. Durante a cerimônia eles recebem certificado de honra ao mérito, um relógio e, em seguida, foram recepcionados com um café. Estão previstas para ainda esse ano mais duas cerimônias em homenagem aos aposentados.

“Para mim, a homenagem aos aposentados foi um momento especial de gratidão. Sinto-me imensamente grata pelos 35 anos de trabalho na Prefeitura de São José dos Campos. Tudo o que conquistei na minha vida e de minha família é fruto desse trabalho. Se pude dar o melhor de mim à população com a qual trabalhei, pude também receber o melhor da Administração”, disse emocionada a professora Célia Gomez Sardinha da Silva.