Fiscalização da Prefeitura interdita bar por perturbar sossego
Atualizado em 29/06/2018 - 16:21
DFPM e PM's da Atividade Delegada atuavam desde março na fiscalização do estabelecimento - Foto: PMSJC

Wagner Matheus
Secretaria de Proteção ao Cidadão

Após operação conjunta, desde março, entre o DFPM (Departamento de Fiscalização e Posturas Municipais) da Prefeitura de São José dos Campos e a Polícia Militar, por meio da Atividade Delegada, foi interditado na noite de quinta-feira (28) um bar no Jardim Nova Michigan, na região leste.

No mês de março o Bar Dubai foi notificado e, em abril, foi autuado e multado no valor de R$ 3.255,00. O motivo da autuação foi a falta de licenciamento para exercer a atividade, com o agravante de perturbação do sossego público com uso de música ao vivo.

Terminado o prazo para apresentação de recursos, o estabelecimento teve o pedido de licença indeferido e acabou interditado pelo DFPM.

A interdição do Bar Dubai mostra o sucesso do trabalho conjunto da Fiscalização da Prefeitura e dos PM’s da Atividade Delegada.

As ações de fiscalização contra a perturbação do sossego público no município estão sendo realizadas por uma força-tarefa integrada por fiscais do DFPM, fiscais do trânsito, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal (GCM).