Jogo do Brasil contra a Sérvia altera expediente na Prefeitura
Atualizado em 28/06/2018 - 13:50
Paço
No Paço Municipal, o atendimento ao público será das 8h às 13h30 nesta quarta-feira - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Bibiano Santos
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

Como tem ocorrido desde o início da fase de grupos da Copa do Mundo em jogos da Seleção Brasileira, o expediente da Prefeitura de São José dos Campos terá alterações nesta quarta-feira (27) em função do jogo contra a Sérvia, às 15h.

Expediente de quarta-feira (27)

. Paço Municipal: o expediente será das 8h às 13h30.

. As unidades escolares funcionarão apenas pela manhã para receber os alunos dos períodos da manhã e da tarde. O atendimento em período único visa cumprir a legislação e os prazos do calendário escolar. A Secretaria de Educação e Cidadania preparou atividades complementares para atender bem aos alunos nas escolas.

. A EJA (Educação de Jovens e Adultos), que funciona à noite, vai manter o horário normal das aulas.

. As unidades esportivas terão os horários de funcionamento mantidos.

. UBS´s (Unidades Básicas de Saúde) e UES (Unidade de Especialidades) abrirão as portas das 7h às 13h.

. Hospital de Clínicas Sul, Hospital Municipal e Unidades de Pronto Atendimento (UPA´s) funcionarão normalmente.

. Transporte público: não haverá mudança de horário.

. Fundhas/Cephas: funcionarão normalmente, exceto no horário dos jogos do Brasil.

. As coletas de lixo comum e seletiva serão realizadas normalmente no dia da partida.