Coro Jovem faz novo concerto na Casa de Cultura Flávio Craveiro
Atualizado em 25/06/2018 - 14:54
Fundação Cultural Cassiano Ricardo
Coro Jovem de São José faz nova apresentação nesta sexta-feira (29), às 20h, na Casa de Cultura Flávio Craveiro - Foto: Paulo Amaral/FCCR - Foto: PMSJC

Avelino Israel
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Sob a regência do maestro Sérgio Wernec, o Coro Jovem de São José dos Campos faz uma nova apresentação pela temporada 2018, nesta sexta-feira (29), às 20h, na Casa de Cultura Flávio Craveiro, no bairro Dom Pedro I (região sul). O concerto tem entrada gratuita e contará com as presenças dos pianistas Olga Lazareva e Guilherme de Almeida.

Nessa apresentação, os coristas interpretarão músicas da série ‘Canções de Amor’, de Cláudio Santoro, compostas no final da década de 1950 por Vinícius de Morais. O concerto contará também com as composições do alemão Johannes Brahms, um dos principais músicos do século XIX.

O Coro Jovem é um projeto conduzido pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo, que visa estimular a profissionalização dos músicos participantes e a formação de público e novas plateias.

No último dia 16 de junho a instituição lançou edital para a seleção de novos integrantes. Há vagas para os núcleos iniciante, avançado e semiprofissional. As inscrições podem ser feitas, por formulário eletrônico, até o dia 16 de julho.

 

Casa de Cultura Flávio Craveiro

Av. Lênin, 200 – Dom Pedro I

(12) 3966-1136


MAIS NOTÍCIAS
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

×