FUSSESP realiza evento de assinaturas de convênios em São José nesta terça
Atualizado em 25/06/2018 - 09:59
CEFE 01-02-2018
O Cefe deverá reunir 38 municípios convidados da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Bianca de Aquino
Fundo Social de Solidariedade

A Prefeitura de São José dos Campos e o Fundo Social de Solidariedade da cidade, juntamente com o Fundo Social de Solidariedade do Estado (FUSSESP), realizarão a cerimônia de assinatura de convênios das Escolas de Qualificação Profissional, nesta terça-feira (26), às 9h15, no Centro de Formação do Educador (Cefe).

O evento vai reunir 38 municípios convidados da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte. Destes, 13 localidades assinarão convênios para a formação de novos cursos.

O munícipio de São José dos Campos assinará três parcerias, que compreendem a Escola de Beleza, com os cursos de Design de Sobrancelha e Depilação e Manicure e Pedicure, além de uma nova de Padaria Artesanal. A ideia é promover a capacitação profissional dos munícipes que se encontram em situação de maior vulnerabilidade social.

Outras cidades que assinarão convênios durante o evento são Caçapava, Canas, Cruzeiro, Igaratá, Ilhabela, Jacareí, Potim, Santa Branca, Santo Antônio do Pinhal, São Sebastião, Taubaté e Tremembé.

Cefe – Centro de Formação do Educador

Avenida Olivo Gomes, 250, Santana


MAIS NOTÍCIAS
Fundo Social de Solidariedade

×