Anel Viário terá sinalização trânsito revitalizada
Atualizado em 05/07/2018 - 11:37
Ilustrações e fotos genéricas
Manutenção da pintura de solo do Anel Viário está sendo feita durante a madrugada para não prejudicar tráfego de veículos - Foto: Divulgação

Giselle Marinho
Secretaria de Mobilidade Urbana

Nesta quinta-feira (21), a Prefeitura de são José dos Campos deu início à manutenção da sinalização de solo de toda a extensão das avenidas Florestan Fernandes e Teotônio Vilela, no Anel Viário. O trabalhos estão sendo realizados durante a madrugada para não prejudicar o tráfego de veículos.

Para o local, também está prevista para os próximos dias a limpeza das defensas metálicas em todo o trecho. A via já contou com a limpeza das placas.

Na região leste, a Estrada Dom José Antônio Couto, no bairro Campos de São José, também está recebendo melhorias. A substituição dos tachões e tachinhas vai proporcionar mais segurança a todos que transitam pelo local. Além de inibirem ultrapassagens em locais proibidos e contribuírem para a redução da velocidade, os dispositivos ainda são refletivos, o que melhora visibilidade da sinalização especialmente durante a noite, orientando de forma mais eficiente os condutores.

A Praça do Torii, no Jardim Aquarius, região sudeste, receberá os serviços de limpeza de placas de sinalização, assim como  a manutenção da pintura de solo.

Os trabalhos de manutenção de placas, pontos de ônibus  e sinalização de solo são realizados diariamente pela equipe da Secretaria de Mobilidade Urbana. A solicitação de reparos pode ser feita pela Central 156.


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Mobilidade Urbana

×