‘Domingo no Parque’ apresenta a peça infantil ‘Delgado e Funúncia Show’
Atualizado em 20/06/2018 - 14:37
Fundação Cultural Cassiano Ricardo
A peça é apresentada pelo artista circense Leandro Delgado e pela palhaça Priscila Senegalho - Foto: Paulo Amaral/FCCR - Foto: PMSJC

Avelino Israel
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo apresenta neste domingo (24), às 15h, na arena do Parque da Cidade, a peça infantil ‘Delgado e Funúncia Show’, com a Trupe Quintal Circense. A peça faz parte do Projeto Domingo no Parque, que neste mês terá apenas uma apresentação em razão dos jogos do Brasil na Copa do Mundo. A atividade é aberta ao público.

A história da peça é a respeito de um grande artista circense que, por conta da ausência de sua assistente, procura e encontra uma nova pessoa para ajudá-lo no espetáculo. O problema é que, por ser atrapalhada, um vai precisar do outro para tudo termine bem. A peça tem 50 minutos de duração, com números de equilíbrio, malabarismo, mágica e palhaçaria.

A peça é apresentada pelo artista circense Leandro Delgado e pela palhaça Priscila Senegalho. Segundo Leandro, o objetivo do espetáculo, além de divertir as pessoas de todas as idades, é permitir reflexões de coletividade e relações humanas. “Esperamos que as crianças possam lembrar sempre desse momento e que os mais velhos consigam trazer à tona memórias positivas da infância”, disse.

O Projeto Domingo no Parque consiste em apresentações de espetáculos teatrais de rua, circo, performances e contação de histórias, preferencialmente para crianças e seus familiares, despertando e estimulando grupos joseenses a pesquisarem essas linguagens e o espaço público.

Parque da Cidade Roberto Burle Marx

Av. Olivo Gomes, 100 – Santana

(12) 3924-7300


MAIS NOTÍCIAS
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

×