Cia da Roça apresenta ‘As Meninas da Porteira’ na CC Flávio Craveiro
Atualizado em 19/06/2018 - 14:51
Fundação Cultural Cassiano Ricardo
O espetáculo 'As Meninas da Porteira' participou da 5ª edição do Festival de Circo no Tocantins - Foto: Divulgação - Foto: PMSJC

Avelino Israel
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Unir a arte circense à cultura caipira, com apresentações humorísticas e musicais. Esta é a proposta do espetáculo ‘As Meninas da Porteira’, que será apresentado pela Cia da Roça nesta sexta-feira (22), às 19h30, na Casa de Cultura Flávio Craveiro, no bairro Dom Pedro I, região sul de São José dos Campos. A entrada é gratuita e livre para todas as idades.

O espetáculo faz parte dos projetos Sexta Encena e Aqui Tem Circo, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, e já foi apresentado em diversas cidades da região, tendo participado da 5ª edição do Festival de Circo, em Taquaruçu (TO). A Cia da Roça existe desde 2017.  

Com roupas tipicamente caipiras e ao som de viola e violão, as artistas Isadora Rinelle e Danieli Maimoni interpretam as personagens Dita e Polenta, colocando em evidência a comicidade da palhaçaria. “A proposta é mesclar o caipira com o circo, apresentando números de malabarismo e paródias de modões caipiras”, disse Danieli.

Casa de Cultura Flávio Craveiro

Av. Lênin, 200 – Dom Pedro I

(12) 3966-1136


MAIS NOTÍCIAS
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

×