Prefeitura entrega certificados aos participantes dos cursos do Cras
Atualizado em 20/06/2018 - 11:23
Curso de barbearia
O curso de barbearia, que começou em abril e terminou na semana passada, teve carga horária de 72 horas - Foto: PMSJC

Juliana Costa
Secretaria de Apoio Social ao Cidadão

A Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Secretaria de Apoio Social ao Cidadão e em parceria com a Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico, irá entregar na próxima quinta-feira (21), os certificados para os participantes das oficinas de escova progressiva e barbearia.

Ao todo, 20 pessoas, com idade a partir dos 18 anos, participaram dessas oficinas, que aconteceram no Cras (Centro de Referência da Assistência Social) Alto da Ponte, na região norte da cidade.

Os cursos, que começaram em abril e terminaram na semana passada, tiveram carga horária de 72 horas o de barbearia e 56 horas o de escova. O critério de seleção para participação foi o socioeconômico e por abrangência, ou seja, para moradores da região norte. As aulas foram presenciais e tiveram como principal objetivo a geração de renda, com enfoque para as necessidades do mercado.

Entrega de Certificados

Dia 21 (quinta-feira), às 14h

Local: Cras Alto da Ponte - Centro Comunitário (rua Alziro Lebrão s/n, Alto da Ponte)