Em jogo acirrado, Corinthians supera SJC e empata série final da Liga Ouro
Atualizado em 18/06/2018 - 22:30
São José x Corinthians - FINAL Liga Ouro (Jogo 2)
Águia faz um ótimo primeiro quarto, mas peca nos dois seguintes e deixa Timão fazer 1 a 1 na série melhor de 5 - Foto: PMSJC

Thiago Fadini
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Em mais um confronto digno de uma grande final, os donos da casa se sobressaíram no detalhe e o Corinthians superou o São José Basketball por 67 a 66 (8/17, 15/10, 20/15, 24/24), na noite desta segunda-feira (18), no segundo jogo da série melhor de 5 da decisão da Liga Ouro.

O duelo aconteceu no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, em São Paulo, e o resultado deixou a série empatada em 1 a 1, após a Águia vencer os rivais no último sábado, também na capital paulista.

Com um bom primeiro tempo, os joseenses criaram boas jogadas com o armador Xande, com 13 pontos e 6 assistências, e pontuaram muito com o ala Hélio, que foi o cestinha da partida com 22 pontos. No entanto, o Corinthians reagiu no final do segundo quarto e durante todo o terceiro período, guiados por Pastor, com 14 pontos e 4 rebotes, além de Gustavinho, essencial ao final do confronto, com 11 pontos.

Agora a série vem para São José dos Campos e a Águia pode garantir o título e a vaga para o NBB diante da torcida no 'Caldeirão' Lineu de Moura (Travessa Cesar Leite, 30 - Centro). O próximo duelo será na quarta-feira (20), às 20h, e a entrada será gratuita para a torcida. Na sexta-feira (22), o jogo 4 será novamente no Lineu de Moura, também às 20h.


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

×