Musical Maria Fulô completa um ano e é apresentado segunda
Atualizado em 15/06/2018 - 15:08
Fundação Cultural Cassiano Ricardo
Primeira apresentação do musical aconteceu em junho do ano passado; as três atrizes e cantoras são acompanhadas pelo músico Kardec Gonzaga - Foto: Paulo Amaral/FCCR - Foto: PMSJC

Avelino Israel
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

O musical Maria Fulô, que este mês completa um ano de apresentações, é a atração da próxima segunda-feira (18), a partir das 14h, na Casa de Cultura Tim Lopes, espaço sob gestão da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, no Bosque dos Eucaliptos, na região sul. A entrada é gratuita e a classificação é livre.

Criado pelas atrizes Eva Sielawa (dos grupos Caixa de Histórias e Cia do Farol), Izildinha Costa (do grupo Ô Minha Gente) e Karina Müller (também do grupo Caixa de Histórias), o musical pode ganhar, este ano, textos de escritores da região e até ser transformado em musical infantil.

“Queremos aumentar o público do musical e, ao longo de um ano, percebemos que nossa comunicação com as crianças é muito boa”, afirmou Karina Müller. “O musical surgiu do desejo de unirmos nossas vozes para abordar o universo da delicadeza, das pequenezas sutis que podem e devem virar poesia”.

O repertório do musical tem composições autorais e outras canções de parceiros e artistas de referência para as três cantoras. O grupo ainda tem a participação do acordeonista Kardec Gonzaga.

Casa De Cultura Tim Lopes

Av. Ouro Fino, 2520 – Bosque dos Eucaliptos

(12) 3917-1612


MAIS NOTÍCIAS
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

×