Arraiá nas unidades das Casas do Idoso começa na sexta-feira
Atualizado em 14/06/2018 - 17:13
Festa Junina Casa Idoso Norte
Durante as festas, vale a criatividade dos participantes; no ano passado, na Casa do Idoso Norte, teve quadrilha de Maria Bonita e Lampião - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Juliana Costa
Secretaria de Apoio Social ao Cidadão

Está aberta a temporada de festas juninas nas quatro unidades das Casas do Idoso (norte, sul, leste e centro). E, como de praxe, a animação está garantida com os frequentadores vestidos à caráter para dançar a quadrilha e brincar durante todo o dia.

“Caminho da roça pessoar...Olha a chuva! É mentira!”. Como manda a tradição, a quadrilha será o ponto alto das festas com direito a casamento e tudo o que for de direito no arraiá. Na mesa, não faltará bolinho caipira, caldinhos, pão com linguiça, doces variados, derivados do milho, café, chocolate quente, refrigerante, sucos e todos os quitutes que a ocasião merece, distribuídos em diversas barracas. As brincadeiras ficarão por conta do pula-pula, piscina de bolinha e o cobiçado correio elegante. Além das tradições, os frequentadores das Casas ainda poderão apreciar as apresentações de coral e de seresteiros.

Ficou animado? Então é só ficar de olho na programação, colocar o melhor traje caipira e cair na festa que irá começar. “Anarriê!”

Programação

Dia 15

Casa do Idoso Centro (Rua Euclides Miragaia, 508, Centro)

Das 10h às 21h

Dia 29

Casa do Idoso Norte (Rua Carlos Belmiro dos Santos, 99, Santana)

Das 10h às 21h

Dias 13 e 14 de julho

Casa do Idoso Sul (Avenida Andrômeda, 2601, Bosque dos Eucaliptos)

Das 10h às 21h

Dias 20 e 21 de julho

Casa do Idoso Leste (Rua Cidade de Washington, 164, Vista Verde)

Das 10h às 21h


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Apoio Social ao Cidadão

×