Equipe infantil de handebol feminino vai a final da Taça Paulistana
Atualizado em 13/06/2018 - 11:32
São José x Pasteur - Paulista de Rugby 2018
Elenco sub-14, mantido pelo programa Atleta Cidadão, enfrentará o Clube Mogiano na final após bater Jundiaí nas semis - Foto: Divulgação

Thiago Fadini
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Soberania é a palavra que define o time infantil (sub-14) de handebol de São José dos Campos, mantido pela Prefeitura de São José dos Campos por meio do programa Atleta Cidadão.

O elenco comandado por Darly Silva Filho se credenciou na tarde desta terça-feira (12) para a final da Taça Paulistana ao bater as rivais de Jundiaí, pelo placar de 37 a 22. O duelo aconteceu no ginásio do Centro Esportivo Vale do Sol, na região sul.

O grande destaque do lado joseense foi a atleta Aymee Gabrielle, que marcou 10 gols. A jogadora será peça importante para a final contra o forte time do Clube Mogiano, favorito ao título desde o início do torneio ao lado das joseenses.

A grande decisão acontecerá neste sábado (16), às 17h, na casa do adversário, na cidade de Mogi Mirim (SP). Logo após a finalíssimas, as meninas já começam a pensar no Campeonato Brasileiro, que será disputado entre 18 e 23 de junho na cidade de Vitória (ES).


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

×