Jogos do Brasil na Copa do Mundo alteram horários na Prefeitura
Atualizado em 21/06/2018 - 17:32
Paço
Paço Municipal vai atender em horário diferenciado quando a Seleção Brasileira entrar em campo - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

João Paulo Sardinha
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

Os jogos do Brasil na Copa do Mundo da Rússia irão alterar o expediente no serviço público de São José dos Campos e as aulas na rede municipal de educação. A Seleção Brasileira estreia no Mundial contra a Suíça, no próximo domingo (17), às 15h.

Confira como fica o atendimento nas repartições da Prefeitura de São José, nos jogos do Brasil na primeira fase:

Brasil x Costa Rica – sexta-feira (22) – 9h

. Paço Municipal: atendimento das 12h30 às 18h30.

. As unidades escolares funcionarão apenas à tarde para receber os alunos dos períodos da manhã e da tarde. O atendimento em período único visa cumprir a legislação e os prazos do calendário escolar. A Secretaria de Educação e Cidadania preparou atividades complementares para atender bem aos alunos nas escolas.

. O EJA (Educação de Jovens e Adultos), que funciona à noite, vai manter o horário normal das aulas.

. As unidades esportivas terão os horários de funcionamento mantidos.

. UBS´s (Unidades Básicas de Saúde) e UES (Unidade de Especialidades) abrirão as portas a partir das 12h30 e fecharão no horário de costume.

. Hospital de Clinicas Sul, Hospital Municipal e Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) funcionarão normalmente.

. Transporte público: funcionará no horário normal.

. Fundhas/Cephas: funcionarão normalmente, exceto nos horários dos jogos do Brasil.

. As coletas de lixo comum e seletiva serão realizadas normalmente no dia da partida.

Brasil x Sérvia – quarta-feira (27) – 15h

. Paço Municipal: o expediente será das 8h às 14h.

. As unidades escolares funcionarão apenas pela manhã para receber os alunos dos períodos da manhã e da tarde. O atendimento em período único visa cumprir a legislação e os prazos do calendário escolar. A Secretaria de Educação e Cidadania preparou atividades complementares para atender bem aos alunos nas escolas.

. A EJA (Educação de Jovens e Adultos), que funciona à noite, vai manter o horário normal das aulas.

. As unidades esportivas terão os horários de funcionamento mantidos.

. UBS´s (Unidades Básicas de Saúde) e UES (Unidade de Especialidades) abrirão as portas das 7h às 13h.

. Transporte público: não haverá mudança de horário.

. Fundhas/Cephas: funcionarão normalmente, exceto no horário dos jogos do Brasil.