Rapper joseense ‘Dö MC’ é atração do ‘Bar de Quinta’
Atualizado em 11/06/2018 - 16:02
Fundação Cultural Cassiano Ricardo
O joseense Carlos Eduardo é conhecido como um MC que faz muitos ‘raps de mensagem’, com letras que ‘têm conteúdo’ - Foto: Divulgação - Foto: PMSJC

Avelino Israel
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

O rapper joseense Carlos Eduardo, mais conhecido como Dö MC, é a atração desta quinta-feira (14) do Projeto Bar de Quinta, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo. O show acontece às 20h na área externa do Centro Cultural Clemente Gomes, no Parque da Cidade, em Santana (região norte). A entrada é livre.

Carlos Eduardo é conhecido como um MC que faz muitos ‘raps de mensagem’, com letras que ‘têm conteúdo’, geralmente sobre respeito e princípios do Hip-Hop. “As pessoas costumam falar que eu faço um ‘rap de mensagem’, mas eu acho que toda música é ‘de mensagem’ e todas passam uma reflexão para o público”, explicou.

Com um EP (Váli-Dö, 2009) e uma mixtape (Luta, 2014) lançados, Carlos Eduardo também é produtor e arte educador da linguagem do Rap, na Fundação Casa, em São José dos Campos. Esta é a primeira vez que o profissional participa do projeto. “Estou bastante ansioso com o show”, disse Dö MC. 

O ‘Bar de Quinta’ é um projeto desenvolvido pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo, com curadoria do artista Dom de Oliveira, e tem como objetivo abrir espaço e valorizar grupos menos conhecidos no cenário musical.

Centro Cultural Clemente Gomes

Av. Olivo Gomes, 100 – Parque da Cidade – Santana

(12) 3924-7300 / 7341


MAIS NOTÍCIAS
Fundação Cultural Cassiano Ricardo