Concurso da Prefeitura de São José tem 13.607 candidatos inscritos
Atualizado em 28/06/2018 - 18:07
Concurso público da saúde. Foto: Claudio Vieira/PMSJC. 06-05-2018
No mês passado, a Prefeitura já realizou provas do concurso público para médicos e para a Guarda Civil Municipal - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

João Paulo Sardinha
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

O concurso público da Prefeitura de São José dos Campos, destinado a preencher 35 vagas de assistente em gestão municipal, agente educador e dentista, vai ser disputado por 13.607 candidatos. O prazo de inscrição terminou na última segunda-feira (4).

O cargo de agente educador, que oferece 20 oportunidades, terá 7.498 pessoas na disputa (374 candidatos por vaga).

Outros 5.000 concorrem a uma das 10 vagas abertas para assistente em gestão municipal (500 candidatos por vaga). Essas duas carreiras exigem nível médio de ensino, com salário de R$ 1.781,23

As cinco ofertas para dentista têm 1.109 profissionais inscritos (221 candidatos por vaga). A carreira, de nível superior, oferece salário de R$ 3.401,26.

As provas acontecem em 1° de julho. A confirmação de horário, além de informações sobre local e sala para a realização do concurso público, devem ser acompanhadas pelo candidato por meio de edital de convocação a ser divulgado no site Ibam, organizadora do certame.

No mês passado, a Prefeitura já realizou provas do concurso público para médicos e para a Guarda Civil Municipal.