Fundhas prorroga inscrições para preenchimento de 350 novas vagas
06/06/2018 - 14:08
Crianças Fundhas
Crianças da Fundhas em momento de diversão - Foto: Divulgação

Quitéria Melo
Fundhas

Foram prorrogadas até o dia 15 de junho as inscrições para as vagas da Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza). A Fundação está disponibilizando 350 novas vagas para crianças e adolescentes de 6 a 14 anos. Os selecionados começarão as atividades no início de agosto.

As inscrições deverão ser feitas no período das 8h30 às 15h30, na unidade mais próxima da residência, podendo ser no Centro, Parque Industrial, Petrobras ou Eugênio de Melo. Para aqueles que já efetuaram inscrição no setor de Triagem e residem próximos a essas unidades, não há necessidade de se inscrever novamente.

Com essa nova inserção, chegará a 800 novas crianças e adolescentes atendidos pela Fundhas desde o início de 2018.  

Pais e responsáveis dos alunos deverão comparecer às unidades, munidos de RG e CPF; RG e CPF do responsável legal; declaração escolar; carteira de trabalho de todos acima de 16 anos; comprovante de endereço recente, com tempo de residência de no mínimo 2 anos, em São José dos Campos e cartão SUS do candidato à vaga, entre outros. A lista completa dos documentos poderá ser acessada em www.fundhas.org.br.

Locais de inscrição:

Unidade Professor Jorge Luiz Alegre 
Rua Antonio Saes, 485 – Centro

Unidade Petrobras 
Rua Alexandre Souza Roberto, 20 – Campos de São José

Unidade Eugênio de Melo
Rua José Leite da Silva, 60 – Eugênio de Melo

Unidade Sede 
Rua Santarém, 560 – Parque Industrial (setor da Triagem) 

A Instituição

A Fundhas é mantida pela Prefeitura de São José dos Campos e atende gratuitamente crianças e adolescentes, de 6 a 18 anos, que participam de atividades no contraturno escolar com atividades educacionais como música, dança, teatro, artes e uma atenção especial ao reforço escolar. Esporte e cultura também fazem parte do dia a dia dos alunos, que ainda aprendem a cuidar do meio ambiente.

MAIS NOTÍCIAS
Fundhas