Mais de 1.200 pessoas vão participar do vestibulinho do Cephas no domingo
Atualizado em 07/06/2018 - 22:33
Inicio das aulas Cephas
Alunos são recebidos com palestras no início do primeiro semestre deste ano, no Cephas - Foto: PMSJC

Luiz Fischer
Fundhas

No próximo domingo (10), às 14 horas, os inscritos para os cursos técnicos do Cephas (Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza) pessoas deverão fazer a prova do vestibulinho para o processo seletivo do segundo semestre deste ano. A prova será realizada na Unip (Universidade Paulista em São José dos Campos), localizada à Rodovia Presidente Dutra, km 157,5, Limoeiro (região oeste).

São 1.281 candidatos que concorrem às 320 vagas para os cursos técnicos em Administração (período manhã, tarde e noite), Edificações (período noturno), Eletrônica, (período manhã), Mecânica (período tarde), Hospedagem (período noturno), Química (período manhã).

Os candidatos devem chegar uma hora antes da prova. Os portões serão fechados exatamente às 14 horas.

Reforço no Transporte Público

A Prefeitura disponibilizou reforços nas linhas de ônibus. As linhas disponíveis para o traslado são: 306 e 311 – Limoeiro, que operarão com mais veículos. Os candidatos também poderão utilizar a Viação Jacareí – Jacareí Dutra.

O vestibulinho

Data: 10 de junho (domingo), às 14 horas

Local: Universidade Paulista – UNIP de São José dos Campos,

Endereço: na Rodovia Presidente Dutra, sentido São Paulo – Km 157,5 – Bairro do Limoeiro, São José dos Campos – SP.

O que levar: Caneta esferográfica azul, lápis preto e borracha, além do comprovante de pagamento da taxa de inscrição e um documento original oficial com foto.

Alimentos: Os candidatos poderão levar água, frutas e biscoitos para consumir durante a prova.

Cephas

O Cephas (Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza) está localizado rua Tsunessaburo Makiguti, 399, Floradas de São José, na região sul.

Ao longo dos 18 anos, o Cephas formou 7.874 alunos e realizou 326 acordos de parcerias com empresas. No ano de 2017, o Cephas atendeu 2.807 alunos, sendo 1.752 em cursos técnicos, 125 no Pronatec-Mediotec, 676 Aprendizes, 254 no Núcleo de Formação Continuada.