Eleição para o novo Conselho dos Direitos da Pessoa com Deficiência será na quarta
Atualizado em 04/06/2018 - 18:27
Centro da Juventude
A eleição será realizada no Centro da Juventude, que fica à rua Aurora Pinto da Cunha, 131, Jardim América (região sul) - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Juliana Costa
Secretaria de Apoio Social ao Cidadão

A Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Secretaria de Apoio Social ao Cidadão em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, realizará no Centro da Juventude (rua Aurora Pinto da Cunha, 131, Jardim América), na próxima quarta-feira (6), a eleição para o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência para a Sociedade Civil.

Membros da sociedade civil, usuários dos serviços ou pertencentes às OSCs (Organizações da Sociedade Civil) que trabalham com a pessoa com deficiência, serão eleitos para compor o Conselho no biênio 2018/2020.

O Conselho Municipal tem como objetivo o estabelecimento, acompanhamento, controle e avaliação das políticas públicas de inclusão e defesa dos direitos da pessoa com deficiência no município. Ele é composto por 16 membros paritários do poder público e da sociedade civil e se reúne todas as primeiras quartas-feiras do mês. Todos os munícipes estão convidados a participar.

E-mail: cmdpcd@sjc.sp.gov.br

Telefone da Secretaria de Apoio Social ao Cidadão: 3909-2688