Prazo de inscrição para concurso da Prefeitura termina nesta segunda
Atualizado em 04/06/2018 - 10:03
UBS Resolve Altos de Santana Autoridades municipais, servidores e munícipes participam do lançamento do programa UBS Resolve na unidade básica de saúde do Altos de Santana, na região norte.
Até o início do feriado, 807 pessoas haviam feito inscrição para o concurso de dentista - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

João Paulo Sardinha
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

Termina nesta segunda-feira (4) o prazo de inscrições para o concurso público da Prefeitura de São José dos Campos, que visa preencher 35 vagas nos cargos de agente educador, dentista e assistente em gestão municipal.

Até o início do feriado, 16.273 pessoas haviam feito a inscrição pelo site do Ibam (do Instituto Brasileiro de Administração Municipal), organizadora do certame.

As 20 vagas para o cargo de agente educador tinham 9.517 interessados. Outros 5.949 se inscreveram para a disputa das 10 vagas de assistente em gestão municipal. Um total de 807 pessoas se cadastraram para o concurso de dentista, que oferta cinco vagas.

A prova acontece em 1° de julho. As inscrições podem ser feitas exclusivamente no site (www.ibamsp-concursos.org.br). A taxa de inscrição para as vagas de ensino médio é de R$ 45. Para ensino superior, R$ 80.

A confirmação do horário e informações sobre o local e a sala para a realização da prova deverão ser acompanhadas pelo candidato por meio de edital de concurso/convocação a ser divulgado oficialmente no site da Prefeitura de São José dos Campos (www.sjc.sp.gov.br) e do Ibam.

O prazo de validade do concurso será de um ano, contado a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura.