Beneficiários do Pró-Trabalho recebem o 1º pagamento
Atualizado em 29/07/2018 - 13:10
Pró-Trabalho. Foto: Claudio Vieira/PMSJC. 24-07-2018
Um total de 290 bolsistas vão receber na próxima segunda-feira (30) - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Juliana Costa
Secretaria de Apoio Social ao Cidadão

A Prefeitura de São José dos Campos vai entregar, na próxima segunda-feira (30), 290 cheques aos beneficiários do programa Pró-Trabalho que desempenharam atividades no mês de julho. Além dos valores das bolsas, eles irão receber também o vale-alimentação. O valor referente ao transporte é inserido direto no cartão de vale-transporte do munícipe.

A entrega será no auditório térreo do Paço Municipal, das 9h às 16h, com horários agendados para que todos possam receber com tranquilidade. No local, a Secretaria de Apoio Social ao Cidadão, uma das pastas que coordenam o programa, disponibilizará uma equipe de técnicos aos beneficiários para esclarecer eventuais dúvidas que possam surgir sobre o pagamento.

O Programa         

Os participantes do Pró-Trabalho terão uma bolsa-auxílio qualificação no valor de até R$ 1.000 por mês, por até um ano, renovável por igual período, e vale alimentação de R$ 100. O Pró-Trabalho é coordenado pelas secretarias de Apoio Social ao Cidadão e de Inovação e Desenvolvimento Econômico.

Todos os beneficiários deverão realizar cursos de qualificação profissional nas áreas administrativa, serviços gerais internos e externos, de acordo com a área escolhida, com carga horária de até 8h semanais.


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Apoio Social ao Cidadão