Biribol e xadrez ampliam o número de títulos de São José
Atualizado em 27/07/2018 - 20:22
Jogos Regionais
Masculino já estava com título garantido desde quinta-feira (26); mulheres ficaram com o vice - Foto: Divulgação

Thiago Fadini
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Os dias se passam e a coleção de títulos de São José dos Campos só aumenta nos 62º Jogos Regionais da 2ª Região Esportiva do Estado de São Paulo. Só na manhã e tarde desta sexta-feira (27), mais dois troféus foram conquistados pela delegação apoiada pela Prefeitura.

O primeiro veio nas piscinas. Os atletas do biribol, agora atuais pentacampeões consecutivos da competição, mostraram força e, após um primeiro set de jogo truncado contra os fortes rivais de Ubatuba, os joseenses deslancharam e fecharam a final do torneio por 2 sets a 0 (21/17 e 21/13).

O segundo caneco chegou pelos tabuleiros da equipe feminina de xadrez. As meninas, que conseguiram uma guinada espetacular na tabela na quinta-feira (26), precisavam vencer para levar o título. No entanto, o experiente elenco de Ferraz de Vasconcelos não facilitou, empatou o placar dos jogos em 2 a 2 e deixou as joseenses com o vice-campeonato. Os homens perderam para Francisco Morato, por 1.5 a 2.5, mas já haviam garantido o título.

As competições desta sexta-feira continuam com o atletismo, futsal masculino e feminino e com a grande final do vôlei de quadra masculino.

Outros resultados – 27/7
Vôlei feminino – CLASSIFICADO PARA A FINAL
SJC 3 x 0 Pindamonhangaba (25/16, 25/18 e 25/13)

Bocha – DISPUTARÁ 3º LUGAR