Ex-vocalista do NX Zero vem para o Conexão de aniversário
Atualizado em 28/07/2018 - 10:37
Di Ferrero
O cantor Di Ferrero, ex-vocalista da banda NX Zero, será a tração especial do próximo Conexão Juventude - Foto: Divulgação

Cláudio Ribeiro
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

O cantor Di Ferrero, ex-vocalista da banda NX Zero, se apresenta neste sábado (28), em São José dos Campos. Ele encerra a programação especial do Conexão Juventude em celebração aos 251 anos da cidade, que será realizado na Centro da Juventude (rua Aurora Pinto da Cunha, 131, Jardim América), das 14h às 21h, com entrada gratuita.

No setlist, estarão sucessos que marcaram o período como frontman do quinteto de rock, mas o músico vai apresentar também novas faixas ao público. Com o NX Zero, Di gravou 7 discos e ganhou prêmios de música no Brasil e exterior.

À espera da performance de Di Ferrero, às 18h, o DJ Mau Garcia sobe ao palco para comandar as pickups e animar a galera. Antes, a partir das 16h, artistas locais vão mostrar o protagonismo musical da região, na abertura de espaço que o Conexão Juventude sempre oferece aos jovens talentos da comunidade. Entrarão em cena as bandas Kanaviá (forró e reggae) e Saltines (rock), além dos músicos João Guedes (forreggae) e Rodrigo Martins (sertanejo).

Música é o carro-chefe, mas as atrações englobam várias formas de expressão. Uma delas é a aula de Urban Mix, que coloca as pessoas em movimento em todas as edições.

Durante as sete horas de evento, haverá atividades esportivas, culturais, educativas e de lazer para todas as faixas etárias, de crianças a idosos. Capoeira, oficina de maquiagem e balões, brinquedos infláveis, hip-hop, caricaturas, estande de games, rua de lazer e taekwondo são as opções de diversão e entretenimento.

Já os que gostam da adrenalina das competições poderão acompanhar as disputas de campeonatos na quadra de areia (vôlei de praia) e pista de esportes radicais (skate, patins e BMX). Ainda estarão no evento as equipes da Defesa Civil e Educação de Trânsito para dar orientações a pais e filhos sobre atitudes de cidadania.

Devido às atividades de preparação, o Centro da Juventude estará fechado na parte da manhã deste sábado. O espaço fica aberto após as 14h para as atividades do Conexão Juventude. Organizado pela Prefeitura, o evento dá espaço aos jovens para desenvolver projetos artísticos, culturais e esportivos, tudo de forma gratuita.

Apresentações no palco

14h - Urban Mix

16h - Kanaviá

17h - João Guedes

17h20 - Rodrigo Martins

17h40 - Saltines

18h - DJ Mau Garcia

19h - Di Ferrero


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida