Baile de Aniversário promete muita animação nesta quinta, na CC Tim Lopes
Atualizado em 24/07/2018 - 17:10
Fundação Cultural Cassiano Ricardo
Antes do baile começar haverá uma aula aberta de dança de salão, para não deixar ninguém parado - Foto: Divulgação/FCCR - Foto: PMSJC

Avelino Israel
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Um baile onde ninguém vai ter desculpa para ficar parado. Isto é o que prometem os organizadores do Baile de Aniversário da Cidade, que acontece na Casa de Cultura Tim Lopes, no Bosque dos Eucaliptos (região sul), nesta quinta-feira (26), a partir das 19h. A festa é realizada pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo como parte das comemorações dos 251 de São José dos Campos e é aberta ao público, com idade a partir de 12 anos.

Para os que gostam de dançar, o DJ Ronnie Elias dos Santos (que também é orientador de dança no espaço) promete muito samba, bolero, forró e vários outros ritmos. E para aqueles que não são muito chegados a uma dança de salão, a casa de cultura vai oferecer, até as 20h, uma aula aberta com dançarinos da Escola Bailarte. “É uma forma de fazer que todos participem”, disse Ronnie.

Segundo a coordenação da casa de cultura, a expectativa é receber por volta de 150 pessoas até as 22h, horário marcado para terminar o baile. Além das pessoas da comunidade, a festa também visa integrar os alunos das demais turmas das outras oficinas de dança de salão da Fundação Cultural. Ao final, quem desejar, poderá participar de um lanche comunitário no local.

Os bailes no ‘Tim Lopes’ já viraram tradição. Para outubro já está marcado mais um, dessa vez para comemorar o aniversário da casa de cultura que abriga várias atividades o ano todo. No local são oferecidas ainda 20 diferentes modalidades de oficinas culturais, envolvendo em torno de 350 alunos, com idade a partir de 6 anos. A casa de cultura funciona de segunda a sexta, das 8h às 22h, e tem estacionamento com capacidade para 60 veículos.

Casa de Cultura Tim Lopes    

Av. Ouro Fino, 2520 – Bosque dos Eucaliptos

(12) 3917-1612


MAIS NOTÍCIAS
Fundação Cultural Cassiano Ricardo