Mercado vira ponto de encontro de arte e gastronomia neste sábado
Atualizado em 20/07/2018 - 10:12
Mercado Municipal
Prefeitura promove o Mercadão Vivo, mais um ponto de encontro de arte e gastronomia na cidade - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Wagner Matheus
Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico

Mais um presente para a população e comerciantes da região central da cidade é o evento Mercadão Vivo, que acontece neste sábado (21), a partir das 11h, na travessa Chico Luiz, na parte externa do mercado.

Moradores de todas as regiões da cidade, que costumam frequentar o local, principalmente aos sábados, deverão apreciar atrações que irão valorizar tradições joseenses no campo das artes.

O Mercadão Vivo faz parte da programação em comemoração pelos 251 anos de São José dos Campos e vai reunir música, gastronomia e artesanato. A intenção da Prefeitura, através da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico, é criar um ponto de encontro para quem gosta de frequentar a região central.

Na gastronomia, o Mercadão Vivo vai se transformar em um bistrô com comidinhas especialmente preparadas pelos comerciantes do mercado e servidas nas mesas dispostas ao ar livre.

Para quem deseja apreciar novidades, cerca de 70 expositores levarão para a festa o melhor do artesanato local.

O ponto alto do evento, no entanto, deverão ser as atrações musicais. Irão se apresentar a Banda de Santana e o Clube do Choro.


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico