Corrida dos 251 anos de São José interrompe tráfego na Via Oeste
Atualizado em 20/07/2018 - 17:42
Corrida de Aniversário
No ano passado, a prova comemorativa do 250º aniversário da cidade foi realizada na Via Norte - Foto: PMSJC

Cláudio Ribeiro
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

A Prefeitura realiza neste domingo (22) a Corrida de Aniversário de São José dos Campos (comemorado oficialmente no dia 27). Em parceria com o Instituto Athlon, a mais tradicional prova pedestre do calendário do Circuito Joseense de Corridas de Rua vai celebrar os 251 Anos da cidade.

Haverá disputas de 10km e 5km (este percurso também para pessoas com deficiência), com trajeto pela Via Oeste, na região do mesmo nome. No total, estão inscritos 2.300 corredores.

Com largada prevista para as 8h, o percurso começa na avenida Campos Elíseos e passa pelas avenidas João Batista Ortiz Monteiro, Alfredo Fernando de Almeida, Major Miguel Naked (rotatória), Alfredo Asdente e Winston Churchill.

Por causa da realização do evento esportivo, a Via Oeste será interditada ao trânsito de veículos no domingo, das 5h às 11h. Os pontos bloqueados atingirão os cruzamentos da via com as avenidas Miguel Naked, João Batista Ortiz Monteiro, Campos Elíseos e ruas Winston Churchill e Corifeu de Azevedo Marques.

Todos os cruzamentos estarão sinalizados. Os condutores devem evitar essas ruas e avenidas durante o período de interdição. O transporte público não será afetado.


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

×