Forreggae e pagode são atrações no Conexão da Vila Cristina
Atualizado em 19/07/2018 - 16:15
O grupo de pagode Brilho no Olhar
O grupo Brilho no Olhar, com repertório de samba e pagode, é um dos destaques da festa da juventude - Foto: Divulgação

Cláudio Ribeiro
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Shows musicais de vários gêneros, oficinas e atividades de lazer. Tudo isso será levado gratuitamente neste sábado (21), das 14h às 19h, pelo Conexão Juventude à Praça Luiz Mioni, na Vila Cristina,  região norte de São José dos Campos.

As principais atrações são as bandas regionais Kanaviá, conhecida pela mistura de forró e reggae, e Brilho no Olhar, com o pagode romântico. Entre uma apresentação e outra, a DJ Ludmilla estará no palco para manter o público animado.

Na parte esportiva, haverá aulão de Urban Mix, encontro de capoeira, slackline, torneios e clínicas de esporte. Já as crianças poderão se divertir com os brinquedos infláveis e com a programação organizada pelos monitores da Rua de Lazer.

Hip-hop, grafite e caricatura ao vivo darão o tom das ações culturais, que incluem diversas oficinas para os interessados. Um tutorial de automaquiagem vai ensinar a arte de cuidar da beleza e do bem-estar físico. Para os aficionados por tecnologia, os lugares certos são a tenda de games e o espaço de exposição de robótica.

Realizado pela Prefeitura, o Conexão Juventude dá espaço a todo movimento jovem que queira desenvolver projetos artísticos, culturais e esportivos de forma gratuita. Neste ano, o evento já chegou a dez edições, mesmo número de todo o ano passado, quando mais de 17 mil pessoas participaram das atividades.


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida