São José terá contação de histórias para surdos e ouvintes
Atualizado em 20/07/2018 - 09:59
AADA
A Libras permite aos surdos que se comuniquem de maneira mais efetiva - Foto: Divulgação

Juliana Costa
Secretaria de Apoio Social ao Cidadão

A Prefeitura de São José dos Campos realiza a partir desta terça-feira (17), em parceria com a AADA (Associação de Apoio ao Deficiente Auditivo), seis dias de contação de histórias, com o objetivo de divulgar a Libras (Língua Brasileira de Sinais) e tornar mais acessível essa ferramenta de comunicação para que os surdos se comuniquem de maneira mais efetiva.

O “Librando Histórias” trará clássicos da literatura brasileira em seis dias com muita interação para todos que tiverem interesse em participar das contações que serão abertas para o público em geral.

Para aproveitar o período de férias escolares, as apresentações irão acontecer no período da tarde em três livrarias da cidade.

AADA

A Associação de Apoio ao Deficiente Auditivo é uma organização não governamental sem fins lucrativos, parceira da Secretaria de Apoio Social ao Cidadão, que tem como objetivo atender crianças e adolescentes até 18 anos, prestando atendimento especializado focado na qualidade de vida do deficiente auditivo e na capacitação para o exercício da cidadania com dignidade.

Programação

Dia 17 e 26

Livraria Maxigma (Shopping Colinas)

Às 15h30

 

Dias 19 e 23

Livraria Saraiva (CenterVale Shopping)

Às 15h30

 

Dia 20

Livraria Curitiba (Vale Sul Shopping)

Às 18h

 

Dia 24

Livraria Curitiba (Vale Sul Shopping)

Às 15h30


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Apoio Social ao Cidadão

×