FCCR celebra aniversário do CC Clemente Gomes com festa julina
16/07/2018 - 14:24
Fundação Cultural Cassiano Ricardo
O grupo Céu de Lamparina vai animar a festa de comemoração do 22º aniversário do CC Clemente Gomes - Foto: Divulgação - Foto: PMSJC

Avelino Israel
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Para comemorar o 22° aniversário do Centro Cultural Clemente Gomes, a Fundação Cultural Cassiano Ricardo realiza uma festa julina na próxima sexta-feira (20), a partir das 19h, com o grupo Céu de Lamparina, de São Luiz do Paraitinga. A festa é aberta ao público e acontece no lado externo do centro cultural, no Parque da Cidade, em Santana (região norte).

O evento também terá, além da música, brincadeiras tradicionais da época, barracas de comidas típicas, quadrilha e ‘casamento matuto’. Alunos das oficinas de balé e teatro, realizadas no centro cultural, também se apresentarão.

História

O Centro Cultural Clemente Gomes foi inaugurado em 1996 e está localizado no Parque da Cidade. No espaço são realizadas, por meio do Programa Arte nos Bairros, oficinas culturais nas áreas de dança, música, teatro e artes plásticas, atendendo cerca de 170 alunos. O local também recebe exposições e apresentações.

 

Centro Cultural Clemente Gomes 

Av. Olivo Gomes, 100 – Parque da Cidade – Santana

(12) 3924-7300 / 7341 

MAIS NOTÍCIAS
Fundação Cultural Cassiano Ricardo