Prefeitura integra 460 bolsistas do Pró-Trabalho nesta segunda-feira
Atualizado em 15/07/2018 - 17:27
Pró Trabalho no Estádio Martins Pereira. 14-05-2018
Os participantes terão uma bolsa-auxílio qualificação no valor de R$ 1.000 por mês, por até um ano, renovável por igual período, e vale alimentação de R$ 100 - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Juliana Costa
Secretaria de Apoio Social ao Cidadão

A Prefeitura de São José dos Campos realizará, nesta segunda-feira (16), a integração de 460 bolsistas inseridos no programa Pró-Trabalho. O encontro, que será no Teatro Municipal (Shopping Centro - R. Rubião Júnior, 84 – Centro), tem o objetivo dar boas vindas aos beneficiários e apresentar as oportunidades de trabalho e de capacitação profissional, além de esclarecer possíveis dúvidas que os bolsistas possam ter.

A integração acontecerá no período das 9h às 12h30, quando também será apresentada uma palestra com o tema "Cultura Organizacional" e assinados os termos de inserção no Pró-Trabalho.

Os participantes terão uma bolsa-auxílio qualificação no valor de R$ 1.000 por mês, por até um ano, renovável por igual período, e vale alimentação de R$ 100. O Pró-Trabalho é coordenado pelas secretarias de Apoio Social ao Cidadão e de Inovação e Desenvolvimento Econômico.

Todos os beneficiários deverão realizar cursos de qualificação profissional nas áreas administrativa, serviços gerais internos e externos, de acordo com a área escolhida, com carga horária de até 8h semanais.