"Quinta da Juventude" leva shows de forró e sertanejo à região sul
Atualizado em 05/07/2018 - 12:11
São José x Pasteur - Paulista de Rugby 2018
Apresentação da banda Kanaviá e do cantor João Guedes acontecerão nos quiosques do Centro da Juventude, a partir de 19h - Foto: Divulgação

Thiago Fadini
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

A banda de forró pé-de-serra Kanaviá promete agitar os quiosques do Centro da Juventude (Rua Aurora Pinto da Cunha, 131 – Jardim América), na região sul, no início da noite desta quinta-feira (5).

O grupo, que é da cidade vizinha Jacareí e que tem 17 anos de história, se apresentará no "Quinta da Juventude", a partir das 19h30, um repertório com clássicos do gênero que fez a cabeça dos jovens no início dos anos 2000 e que atrai fãs todas as idades até hoje. Não há necessidade de retirar entradas para o show, que é gratuito e terá duração de cerca de 2 horas.

Para esquentar os ouvidos do público, o cantor joseense João Guedes assume o microfone às 19h com o melhor do sertanejo universitário. O artista é figurinha carimbada das edições do Conexão Juventude, que levam cultura, arte e esporte a todas as regiões de São José dos Campos.

Para o ‘rolê’ serão disponibilizados pufes para quem quiser acompanhar a apresentação e uma pista de dança aos mais animados que queiram ‘soltar as canelas’ com o forró.

Os shows do Kanaviá e de João Guedes fazem parte da programação do "Quinta da Juventude", promovido pela Prefeitura de São José dos Campos, que movimenta o Cejuv todas as noites de quinta-feira com atrações musicais e culturais.

Mais informações sobre as apresentações e as atividades do Quinta da Juventude podem ser obtidas pelo telefone 3932-8600.