Prefeitura realiza plantão de atendimento em São Francisco Xavier
Atualizado em 03/07/2018 - 09:34
Vista do distrito de São Francisco Xavier, Cachoeira Pedro David, Praça Cônego Antonio Manzi e Igreja Matriz.
Prefeitura aproxima serviços públicos para moradores, pequenos empreendedores e produtores rurais de São Francisco - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Priscila Veiga Vinhas
Secretaria de Urbanismo e Sustentabilidade

A Prefeitura de São José dos Campos promove, nesta quarta (4), mais um plantão de atendimento no distrito de São Francisco Xavier. O plantão, realizado por técnicos pela Secretaria de Urbanismo e Sustentabilidade, acontece das 10h às 15 horas na subprefeitura (rua XV de novembro, 870).

Durante o plantão, a comunidade conta com atendimento para abertura e formalização de empresas, regularização fundiária, alvarás de construção, além de obter esclarecimentos sobre normas de uso do solo e legislação ambiental.

O plantão tem a participação de técnicos da Sala do Empreendedor, Departamento de Obras Particulares e de Gestão Ambiental da Prefeitura.

Realizado toda primeira quarta-feira do mês, o plantão visa facilitar o acesso aos serviços da Prefeitura, encurtando a distância para a comunidade, pequenos empreendedores e produtores rurais que residem no distrito.