Praça Afonso Pena volta a receber atividades culturais aos finais de semana
Atualizado em 03/07/2018 - 14:31
Fundação Cultural Cassiano Ricardo
Os atores Rodolpho Pinotti e Johnny Gouvêa, da Cia. Homens de Palha, se apresentam neste sábado (7) - Foto: Paulo Amaral/FCCR - Foto: PMSJC

Avelino Israel
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

A praça Afonso Pena, no centro de São José dos Campos, volta a receber atividades culturais anos finais de semana, promovidas pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo. No próximo sábado (7), às 10h, a Fundação inicia o Projeto Arte na Praça, com a peça ‘O Sumiço do Mágico Abracadabrus’, que será apresentada pelos atores Rodolpho Pinotti e Johnny Gouvêa, da Cia. Homens de Palha.

O projeto também prevê atrações de música e circo, tendo como finalidade oferecer novas opções culturais gratuitas para quem frequenta a região central da cidade aos finais de semana. Durante as apresentações, o público também terá a oportunidade de interagir com os artistas, que também terão ainda mais visibilidade ao trabalho que realizam.

A peça, com 50 minutos de duração, conta a história de um mágico que, durante um número de escapismo, sumiu sem deixar rastros de seu paradeiro. Alguns pensam que ele virou um monge no alto do Himalaia, outros pensam que ele pode estar preso em um cofre no fundo do rio. Porém, o que poucos sabem é que o mágico está mais próximo do que imaginam.

Além da apresentação da peça, a atividade deste sábado também contará com a presença de artistas do Projeto Arte na Ruas, que estarão executando diferentes performances no local. 

Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Av. Olivo Gomes, 100 – Parque da Cidade – Santana

(12) 3924-7300


MAIS NOTÍCIAS
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

×