Viaduto Bandeirante já conta com novo gradil com maior proteção
Atualizado em 02/07/2018 - 18:22
Substituição do Gradil Viaduto Bandeirantes 26 06 2018
A melhoria visa preservar a segurança nos pedestres que utilizam o local - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Giselle Marinho
Secretaria de Mobilidade Urbana

A Prefeitura de São José dos Campos concluiu na última semana a substituição do guarda-corpo sobre o viaduto Bandeirante, no Jardim Paulista, região central. A melhoria visa preservar a segurança nos pedestres que utilizam o local. Nesta semana serão feitos pequenos ajustes nas duas pontas da estrutura, entretanto, sem qualquer interferência no trânsito.

Os trabalhos duraram cerca de três meses. A primeira parte que começou em abril, foi feita dentro do canteiro de obras e consistiu na montagem da estrutura. Na sequência, os serviços seguiram para o viaduto, onde o novo gradil foi instalado para substituir o antigo, implantado no local há mais de duas décadas. Todo trabalho sobre a via foi realizado durante à noite para evitar prejuízos ao tráfego.

O serviços foram executados pela Litoral Engenharia e Desenvolvimento Ltda EPP e custaram R$ 174.286,52.