Prefeitura começa a cadastrar corredores de rua a partir desta segunda
Atualizado em 02/07/2018 - 08:33
São José x Pasteur - Paulista de Rugby 2018
As inscrições para a corrida de rua do aniversário de São José iniciarão dia 10, às 8h - Foto: Divulgação

Thiago Fadini
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

A Prefeitura definiu a data para abertura das inscrições para a corrida de rua do aniversário de São José dos Campos. O prazo se inicia em 10 de julho, às 8h, e todo o processo será feito pelo site da Administração. A participação na prova é gratuita.

A prova faz parte do calendário do Circuito Joseense, organizado pela Administração. O evento será promovido em parceria com o Instituto Athlon de Desenvolvimento Esportivo, por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte.

Neste ano, a Administração fará o cadastramento dos corredores por meio de um sistema eletrônico próprio. Antes, as inscrições eram feitas por uma empresa contratada para o serviço. O cadastro no sistema começa nesta segunda-feira (2).

De acordo com técnicos da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida, a mudança das inscrições do sistema privado para o gerenciado pela Prefeitura simplificará o caminho do corredor, desde o início da inscrição até a efetivação, além de economizar recursos com o serviço.

Cadastro e inscrição

Para terem acesso às inscrições das corridas organizadas pela Prefeitura, os interessados devem se cadastrar no sistema eletrônico por meio deste link. Assim que o cadastro for efetivado, o corredor poderá visualizar e se inscrever nas provas disponíveis.

Dúvidas sobre o sistema eletrônico de inscrições para as corridas poderão ser solucionadas pelo telefone da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida 3932-8600.