Fundo Social entrega nova remessa de donativos a M.Lobato
Atualizado em 30/01/2018 - 19:05
Doações do Fundo Social de Solidariedade para Monteiro Lobato 30-01-2018
Donativos doados pelos joseense são levados para Monteiro Lobato - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Rosi Masiero
Fundo Social de Solidariedade

A Prefeitura de São José dos Campos, por meio do Fundo Social de Solidariedade, fez nesta terça (30) uma nova entrega dos donativos arrecadados junto à população do município às famílias da cidade de Monteiro Lobato, que sofreram perdas materiais, devido às fortes chuvas que caíram na semana passada.

O Fundo Social iniciou uma campanha de ajuda à cidade vizinha na última sexta-feira e contou com a solidariedade dos joseenses que doarem móveis (como sofás, camas, criado-mudo, armário, guarda-roupas, entre outros), eletrodomésticos (fogão, geladeira, microondas e outros), vestuário, roupas de cama, mesa e banho, produto de limpeza e produtos de higiene.

O caminhão de entrega dos donativos saiu do Centro de Distribuição do Fundo Social, que fica no Parque da Cidade (Rua Olivo Gomes, 100, Santana) por volta das 14h.  

Chuvas 

Como em todo verão, as fortes chuvas acabam causando vários problemas tanto em São José dos Campos, como nas cidades vizinhas, por isso, o Fundo Social de São José continua a receber donativos.

Quem quiser ajudar pode enviar as doações à sede do Fundo Social ou ligar para 3911-8060, para obter mais informações ou para agendar a retirada de doações de móveis e eletrodomésticos.


MAIS NOTÍCIAS
Fundo Social de Solidariedade

×