Adoção de cães e gatos ainda pode ser feita no CCZ
Atualizado em 30/01/2018 - 16:24
Feira de Adoção de cães e gatos  CCZ  27 01 2018
O casal Raphaela e Renan Vetorazzi após adotar o animal de estimação, que ganhou o nome Margot - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Nei José Sant'Anna
Secretaria de Saúde

Durante a 1ª Feira de Adoção de Cães e Gatos de 2018, promovida pela Prefeitura de São José dos Campos, no último sábado (27), o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) registrou 9 adoções de animais que se encontravam no canil municipal, sendo sete filhotes e dois cães adultos.

As pessoas que não conseguiram comparecer a feira não precisam aguardar a próxima edição para visitar o CCZ e conhecer os animais disponíveis para adoção. Os interessados devem ir ao CCZ, localizado na Rua George Willians, 581, Parque Industrial, na região sul, portando RG e CPF para formalizar a adoção.

Todos os animais do canil são vacinados, vermifugados e castrados (adultos). Hoje, o CCZ conta com 121 animais para adoção. Destes, são 84 cães, sendo 69 adultos (3 fêmeas e 10 machos especiais) e 14 filhotes), além de 37 gatos, sendo 9 adultos (1 macho e 8 fêmeas) e 28 filhotes (14 fêmeas e 14 machos).

No dia 24 de fevereiro, último sábado do mês, irá acontecer a 2ª Feira de Adoção de Cães e Gatos, das 8h30 às 13h30, na sede do CCZ.