Rematrículas para escolinhas de esporte terminam nesta sexta
Atualizado em 29/01/2018 - 11:38
Natação
Os interessados nas aulas de natação deverão se cadastrar no período de 15 e 21 de fevereiro - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Thiago Fadini
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

O período de rematrícula para as escolinhas gratuitas de esporte da Prefeitura de São José dos Campos se encerra na próxima sexta-feira (2).

As unidades esportivas (centros poliesportivos, esportivos, piscinas, campos de futebol) receberão os munícipes para atualização da ficha dos alunos que estavam nas listas de frequência de 2017.

Para se rematricular em qualquer uma das 36 modalidades abrangidas pelas aulas, o interessado deve procurar a secretaria da unidade e apresentar somente a carteirinha. As aulas foram retomadas em 15 de janeiro.

Após o prazo final de rematrícula, os alunos ausentes serão retirados da lista de presença dos professores. Já os novos alunos poderão fazer a inscrição para vagas remanescentes entre 15 de fevereiro e 15 de março, com exceção da natação, que receberá cadastros de interessados entre 15 e 21 de fevereiro.

Nos dias 22 e 23 do mesmo mês serão realizados sorteios das vagas para a modalidade aquática. O número de oportunidades, locais, horários e categorias das aulas serão divulgados no site da Prefeitura. Dúvidas sobre as inscrições em qualquer modalidade podem ser solucionadas nas secretarias das unidades esportivas