IPSM divulga gabarito de concurso público para 4 cargos
Atualizado em 29/01/2018 - 18:48
Inicio Concurso Público ISPM   na Escola  Estevan Ferri  28 01 2018
A prova para o concurso do IPSM aconteceu neste último domingo (28) - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Bibiano Santos
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

O IPSM (Instituto de Previdência do Servidor Municipal), por meio da Fundação Vunesp, divulga nesta terça-feira (30), o gabarito das provas do concurso público realizado domingo (28) para o preenchimento de 13 vagas em diversos cargos. Foram inscritos 6.936 candidatos. O IPSM é vinculado à Prefeitura de São José dos Campos.

Também nesta terça-feira será aberto o prazo para recursos. O resultado final do concurso vai ocorrer até abril. As contratações devem ser feitas de abril a maio deste ano.

As vagas são para assistente de gestão municipal (7), analista de gestão municipal (4), procurador (1) e médico perito (1).

Os candidatos convocados receberão salários conforme a atividade a ser exercida, sendo R$ 1.696,41 para assistente de gestão municipal, R$7.964,69 para procurador, R$ 3.239,29 para médico perito e R$ 3.869,47 para os cargos de analista em gestão municipal.

Vunesp
www.vunesp.com.br