Prefeitura abre credenciamento para Feira de Empreendedorismo
Atualizado em 26/01/2018 - 18:41
CEFE
A feira ocorrerá na sede do Cefe com o objetivo de atrair empresas e instituições ligadas ao trabalho, formação técnica e empreendedorismo - Foto: Beto Faria/PMSJC

Bibiano Santos
Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico

A Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico, abriu o edital de credenciamento para os interessados em participar da Feira do Empreendedorismo e Trabalho, que ocorrerá em maio próximo, no Cefe (Centro de Formação do Educador), na região norte.

A feira tem como objetivo atrair instituições ligadas ao trabalho, formação técnica e empreendedorismo para que divulguem suas ações, alinhando as necessidades do mercado para quem busca uma nova oportunidade de trabalho ou que queira empreender em um próprio negócio.

São esperadas as participações de instituições públicas e privadas, com ou sem finalidade lucrativa, com atuação e intermediação de mão de obra, e  que disponham de vagas de emprego para trabalhadores cadastrados no Sistema Nacional do Emprego (Sine).

Também poderão fazer parte do evento Instituições públicas ou privadas como federações de trabalhadores e de empregadores, sindicatos e associações profissionais e empresariais, que preparam candidatos para concursos públicos e que atuam nas áreas de qualificação profissional, ensino técnico, ensino superior tecnológico, bacharelado, FIC (Formação Inicial Continuada), licenciatura e de pós-graduação, desde que ofertem cursos integralmente gratuitos, entre outras instituições.

Prazo

O prazo de inscrição das empresas e entidades será de 1º a 28 de fevereiro. Os interessados devem se inscrever na Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico, na Praça Afonso Pena, 175, 3º andar, Centro, das 8h às 12h e das 14h às 17h. O edital na íntegra estará disponível na Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico e também no site da Prefeitura (www.sjc.sp.gov.br) e ainda na edição de 26 de janeiro de 2018, do boletim do município.