Prefeitura realiza atribuição de professores nesta semana
Atualizado em 24/01/2018 - 10:28
Atribuição de Professores
Os professores que serão contratados participaram do último processo seletivo, realizado em 10 de dezembro de 2017 - Foto: Beto Freitas/PMSJC

Cláudio Ribeiro
Secretaria de Educação e Cidadania

A Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Secretaria de Educação e Cidadania, começou nesta semana o processo de atribuição de aulas para professores por Prazo Determinado (PD), para as funções de Professor I PD, Professor II PD, Professor Eventual I e Professor Eventual II. Estes profissionais atuarão no decorrer do ano letivo de 2018. 

A atribuição acontece no Cefe (Centro de Formação do Educador), localizado na avenida Olívio Gomes, nº 250, Santana, na região norte. Todos os candidatos deverão apresentar, no ato da atribuição, original e cópia dos documentos de habilitação (Diploma e Histórico Escolar ou Certidão de Conclusão do Curso e Histórico Escolar). 

O cronograma de atividades e a classificação definitiva estão publicados no site da Prefeitura. Os professores que serão contratados participaram do último processo seletivo, realizado em 10 de dezembro de 2017, quando foram avaliados em questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos pedagógicos e conhecimentos específicos. 

O professor I atuará na Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental, tanto no curso regular quanto na Educação de Jovens e Adultos (EJA). Já o professor II irá lecionar nos anos finais do Ensino Fundamental e na EJA, nas disciplinas de ciências, artes, educação física, geografia, história, inglês, língua portuguesa e matemática.


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Educação e Cidadania

×