Fundação Cultural cadastra novos artistas para o Projeto Arte nas Ruas
Atualizado em 23/01/2018 - 12:03
Fundação Cultural Cassiano Ricardo
Processo visa cadastrar novos artistas interessados em participar do projeto - Foto: Paulo Amaral/FCCR - Foto: PMSJC

Avelino Israel
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo está com inscrições abertas para o novo cadastro de artistas interessados ​​em participar do Projeto Arte nas Ruas, que prevê a prestação de serviços de intervenções artísticas nas áreas de circo, teatro, dança, música e interartes, em espaços públicos da cidade ou disponibilizados por parceiros da instituição. 

Os interessados ​​podem se inscrever gratuitamente pelo site da Fundação Cultural (www.fccr.sp.gov.br) até o dia 19 de fevereiro. As inscrições estão autorizadas para pessoas físicas ou jurídicas (condição de MEI - Microempreendedor Individual) maiores de 18 anos, residentes em São José dos Campos. 

Inscreva-se aqui

Confira o edital aqui 

O processo de cadastramento visa a contratação de acordo com a necessidade da Fundação Cultural e disponibilidade orçamentária da instituição. 

Já cadastrados 

Os artistas cadastrados em 2017, que desejarem prosseguir na atividade, deverão atualizar as certidões que confirmam a habilitação profissional (relacionadas no edital). No ano passado oito artistas se cadastraram e foram selecionados para participar do projeto, que foi realizado de setembro e dezembro, com mais de 130 intervenções artísticas. 

Nilton Cesar, artista há mais de 13 anos, é um dos que se cadastrou no ano passado e diz que pretende prorrogar sua participação. "Foi algo experimental que está dando certo. Pude começar o ano trabalhando!", disse. 

Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Av. Olivo Gomes, 100 - Parque da Cidade - Santana

(12) 3924-7300


MAIS NOTÍCIAS
Fundação Cultural Cassiano Ricardo