FCCR abre inscrição para credenciar orientadores para oficinas
Atualizado em 17/01/2018 - 09:14
Fundação Cultural Cassiano Ricardo
Crianças participam de oficina cultural de férias na modalidade de Histórias em Quadrinhos - Foto: Paulo Amaral/FCCR - Foto: PMSJC

Avelino Israel
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo, de São José dos Campos, está com inscrições abertas até o dia 4 de fevereiro para o credenciamento de profissionais interessados ​​em trabalho como orientadores artísticos nas oficinas culturais do Programa Arte nos Bairros, na condição de prestadores de serviço. 

As inscrições devem ser feitas por site da instituição (www.fccr.sp.gov.br). Qualquer esclarecimento ou dúvida sobre o presente edital devem ser encaminhadas, por escrito, para o e-mail credenciamento@fccr.sp.gov.br 

O Programa Arte Nossos Bairros oferece à comunidade oportunidades de aprendizagem, novas vivências, experiências e contato com diversas linguagens e técnicas, possibilitando uma difusão cultural, formação de público e de profissionais para o setor cultural. O programa atende crianças, jovens, adultos e idosos em mais de 100 oficinas culturais de diferentes áreas da arte e da cultura. 

Inscrições para os alunos 

As inscrições para as pessoas interessadas em participação de oficinas culturais, devem ser feitas no período de 22 de janeiro a 5 de fevereiro, também por meio eletrônico, conforme critérios que serão divulgados em novo edital a ser publicado pela Fundação Cultural. As atividades são realizadas durante todo o ano, de 19 de fevereiro a 15 de dezembro. 

Fundação Cultural Cassiano Ricardo
Av. Olivo Gomes, 100 - Parque da Cidade - Santana

(12) 3924-7300 / 7341 


MAIS NOTÍCIAS
Fundação Cultural Cassiano Ricardo