Cephas convoca aprovados para segunda chamada nesta quinta
Atualizado em 11/01/2018 - 15:49
Abertura de matriculas pra varios cursos do cephas
As vagas não preenchidas serão oferecidas para candidatos da lista de espera. - Foto: Beto Faria/PMSJC

Rosi Masiero
Fundhas

O Cephas (Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza) realiza nesta quinta–feira (11) a convocação para a segunda chamada dos aprovados no último Vestibulinho. As matrículas serão realizadas na sede da entidade (Rua Tsunessaburo Makiguti, 399, Floradas de São José, região sul) na sexta feira (12), das 11h às 19h. O início das aulas será no dia 25 de janeiro.

Estão sendo oferecidas 320 vagas para quem passou pelo vestibulinho em dezembro do ano passado. As matrículas são para os cursos de Administração (períodos manhã e noite), Edificações (período noturno), Eletrônica, (período noturno), Mecânica (período manhã), Enfermagem (períodos manhã e tarde) e Química (período tarde).

Matrícula

Os candidatos menores de 18 anos têm que comparecer com o documento de identidade e acompanhado dos responsáveis. 

A relação da documentação e a lista com os nomes dos aprovados estão no site do Cephas (www.cephas.org.br). Mais informações: Telefone (12) 3934-1995.

O Cephas 

O Cephas é uma escola técnica da Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza), mantida pela Prefeitura de São José dos Campos, que incentiva a inclusão social por meio da educação profissional, oferecendo cursos técnicos gratuitos. Em 2017, o Cephas formou 425 alunos.


MAIS NOTÍCIAS
Fundhas