Matrícula para cursos técnicos do Cephas começa nesta terça
Atualizado em 08/01/2018 - 18:32
Cephas
Os candidatos menores de 18 anos têm que comparecer com o documento de identidade e acompanhado dos responsáveis. - Foto: PMSJC

Rosi Masiero
Fundhas

Os alunos aprovados para os cursos técnicos do Cephas (Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza) foram convocados para efetivação das matrículas nesta terça (9) e quarta-feira (10), na sede da entidade, no horário das 11h às 19h. O início das aulas será no dia 25 de janeiro.

Nesses dois dias estão sendo chamados os candidatos aprovados na primeira chamada. A divulgação da segunda chamada será na próxima quinta-feira (11) e as matriculas serão realizadas no dia 12. A relação da documentação e a lista com os nomes dos aprovados estão no site do Cephas (www.cephas.org.br) e Fundhas (www.fundhas.org.br).

Os candidatos menores de 18 anos têm que comparecer com o documento de identidade e acompanhado dos responsáveis. 

As matrículas são para os cursos de Administração (períodos manhã e noite), Edificações (período noturno), Eletrônica, (período noturno), Mecânica (período manhã), Enfermagem (períodos manhã e tarde) e Química (período tarde).

O Cephas 

O Cephas é uma escola técnica da Fundhas, mantida pela Prefeitura de São José dos Campos, que incentiva a inclusão social por meio da educação profissional, oferecendo cursos técnicos gratuitos. Em 2017, o Cephas formou 425 alunos.  

Mais Informações

Telefone (12) 3934-1995


MAIS NOTÍCIAS
Fundhas

×