Setor administrativo do DRC passa a funcionar em novo endereço
Atualizado em 05/01/2018 - 14:28
Palestra
A mudança de endereço do setor contribui com o fluxo de trabalho, pois aproxima a parte administrativa do DRC com as dos demais departamentos. - Foto: Divulgação

Nei José Sant'Anna
Secretaria de Saúde

O Departamento de Regulação e Controle (DRC), da Prefeitura de São José dos Campos, mudou o seu local de funcionamento. Desde o início do ano, o departamento passou a funcionar na sede da Secretaria de Saúde, localizado na Rua Óbidos, 140, no Parque Industrial, região sul da cidade.

A mudança de endereço do setor veio para contribuir com o fluxo de trabalho desenvolvido pela gestão da pasta, pois aproxima a parte administrativa do DRC com as dos demais departamentos que já atuavam no prédio sede da secretaria.

O TFD (Tratamento Fora de Domicílio), setor do DRC responsável pelo encaminhamento de pacientes de São José dos Campos usuários do SUS a outras unidades de saúde, passou a funcionar no prédio da UES (Unidade de Especialidades), localizado na Avenida Madre Tereza, 449 – Centro, desde novembro do ano passado.

O DRC é o departamento que organiza a oferta de ações e serviços de saúde, adequando-as às necessidades demandadas pela população, oferecendo a melhor alternativa, considerando a disponibilidade assistencial do momento e a legislação vigente.

 

 

 


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Saúde

×