Mercado Municipal terá nova faxina neste domingo
Atualizado em 05/01/2018 - 14:54
LIMPEZA DO MERCADÃO
Na última faxina no Mercadão foi feita no início de dezembro, em preparação ao Natal Iluminado - Foto: PMSJC

Bibiano Santos
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

A Prefeitura de São José dos Campos programou para este domingo (7), das 13h às 17h, mais uma faxina no Mercado Municipal, na região central. O trabalho integra as ações complementares do programa “Natal Iluminado”, visando deixar a área central mais atrativa para os consumidores.

A execução dos serviços será coordenada pelo Departamento de Serviços Internos, da Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças.

Desta vez, os trabalhos serão realizados somente no Mercado Municipal. Na última faxina, no início de dezembro, a área do Calçadão da Rua 7 de Setembro também tinha sido beneficiada.

Segundo a coordenação da operação, a limpeza do Mercado Municipal passará a ser mais periódica, em benefício dos consumidores e comerciantes.