PAT recebe mais de 3 mil currículos para a Via Cambuí
Atualizado em 05/01/2018 - 10:43
PAT
Os currículos recebidos serão selecionados pelo consórcio responsável pela obra - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Bibiano Santos
Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico

A Prefeitura de São José dos Campos, por meio do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), já recebeu 3.050 currículos de pessoas da área de construção civil interessadas em trabalhar nas obras da futura Via Cambuí.

Os currículos recebidos serão selecionados pelo consórcio ED - formado pelas empresas Enpavi e DP Barros, vencedor da Licitação Pública Internacional (LPI). Uma nova etapa para recebimento de novos currículos ainda está sendo definida.

As vagas são prioritariamente para profissionais das áreas da construção civil, como: pedreiro, carpinteiro, pintor, servente, operador de máquinas, terraplenagem, entre outras.

O PAT está vinculado à Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico da Prefeitura.

Maior obra viária

A Via Cambuí será a maior obra viária do município, com eixo de integração entre as regiões sudeste e leste, transpondo a Rodovia Presidente Dutra (BR-116), com 8,6 quilômetros de extensão e com ciclovia. Para esta obra, deverão ser gerados cerca de 750 empregos, entre diretos e indiretos.